PA Latino Americana
Notícias
TARGIT inicia operação no Brasil

 

De olho no potencial do mercado latino-americano e, em especial, no momento de expansão econômica do Brasil, a TARGIT, companhia de origem dinamarquesa especializada em soluções de BI (Business Intelligence), inicia suas operações no país com investimentos de US$ 500 mil.América do Sul era o último continente onde a companhia não tinha presença.

A estratégia da companhia é desenvolver novos negócios em toda região através de canais de vendas, integradores e desenvolvedores independentes de software (ISV, em inglês). A expectativa é capacitar inicialmente 10 canais para venda e implementação num prazo de dois anos, gerando uma receita aproximada de US$ 2 milhões.

Segundo Allan Pires, CEO da TARGIT Brasil, na primeira etapa, o foco será expandir a rede de parceiros no território brasileiro e atender as empresas presentes no país que fazem parte da rota internacional de projetos da companhia. Em um segundo momento, a meta será estabelecer alianças em outros países do continente a partir da unidade local. Os alvos iniciais serão Chile, Colômbia, Argentina e Equador.

De acordo com o executivo, a atuação da companhia será como um distribuidor master, que desenvolverá a cadeia de revendedores e implementadores da solução TARGIT BI Suite, enquanto nossa equipe direta cuidará inicialmente das contas globais presentes no Brasil, tais como DaimlerChrysler, John Deere, Sony Music e Starbucks, por exemplo. A ferramenta também está preparada para se conectar com os softwares da SAP, Oracle e Microsoft Dynamics.

Outras Notícias
Página Inicial Quem Somos Serviços Notícias Clientes Materiais Relacionados Contato Blog Copyright © 2017 PA Latino Americana.Todos Direitos Reservados.
Desenvolvido por CriaMedia.